POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Pedimos que leia com atenção nossa política de privacidade para os recursos disponíveis no Site da Revisão do Plano Diretor do Município de Belém, bem como os termos e condições em que seus dados e informações pessoais serão utilizados. Esta política poderá ser atualizada, a qualquer tempo, pela Secretaria Municipal de Coordenação Geral do Planejamento e Gestão (SEGEP). Assim, verifique sempre as eventuais mudanças ocorridas, mantendo-se em dia com os novos procedimentos adotados.

1. Privacidade
O Site foi desenvolvido visando assegurar que sua privacidade on-lineseja respeitada e suas informações pessoais devidamente protegidas. Conheça a seguir as providências que tomamos para proteger as informações pessoais que nossos visitantes poderão compartilhar conosco, assim como as formas de utilização destas informações e com quem estas poderão ser compartilhadas.

2. Informações coletadas – finalidade, atualização e forma de utilização
Através deste Site, a Prefeitura de Belém busca criar mais um canal de comunicação com você, com a possibilidade de conhecê-lo melhor e poder prestar serviços e informações que atendam às suas necessidades e expectativas. Ao preencher o cadastro, você perceberá que algumas informações são obrigatórias para o seu cadastramento, sendo certo que outras se fazem importantes para que a SEGEP possa identificá-lo melhor. Portanto, quanto mais informações forem compartilhadas, maior será a chance de sucesso deste nosso relacionamento no processo de revisão do plano diretor da Metrópole da Amazônia.

Seus dados e informações serão armazenados em um equipamento seguro (Servidor), na Companhia de Informática de Belém (CINBESA) – entidade da administração indireta da PMB, responsável pela construção e desenvolvimento deste Site – e somente poderão ser acessadas pelos administradores do Site.

As mensagens poderão ser encaminhadas aos diversos órgãos e entidades da PMB, especialmente àqueles atualmente representados na Equipe Técnica designada para facilitar a Revisão do PDB, com o objetivo de melhor prestar informações sobre o Município e o processo de revisão do plano diretor.

A SEGEP poderá utilizar seu e-mail também para enviar correspondências, artigos, agenda e notícias, bem como para fazer confirmações ou cancelamentos de eventos. Se você não quiser receber e-mails da SEGEP, ou dos demais órgãos e entidades da PMB, atualize seu Cadastro.

3. Links a outros Web Sites
O Site pode conter links ou frames de outros sites. Estes links e framessão disponibilizados buscando, tão somente, proporcionar mais um benefício aos munícipes. Vale ressaltar que a inclusão destes links e frames não significa que a SEGEP e a CINBESA tenham conhecimento, concordem ou sejam responsáveis por eles, ou por seus respectivos conteúdos. Portanto, a SEGEP e a CINBESA não pode ser responsabilizadas por eventuais perdas ou danos sofridos em razão de utilização dos referidos links ou frames.

4. E-mails falsos
Eventualmente poderão circular pela internet e-mails falsos em nome da SEGEP, solicitando dados confidenciais daqueles que se cadastrarem no Site. Estas mensagens não serão de nossa autoria. A SEGEP não enviará e-mails com solicitações de dados dessa natureza. Caso venha receber mensagem solicitando informações confidenciais, por favor desconsidere.
Algumas dicas para garantir a segurança e a privacidade das suas informações:

– Cuidado ao acessar o Site da Revisão do Plano Diretor de Belém, através de links contidos em e-mails; o endereço que deve aparecer na barra de navegação deve sempre começar por www.belem.pa.gov.br

– Ao digitar o endereço do Site, confirme sempre se o site acessado refere-se ao desejado;

– Fique atento a e-mails SPAM. Estes e-mails aparentam vir de uma fonte segura ou de um amigo, mas são na verdade desenvolvidos para que você faça download de um vírus, ou que seja direcionado para um site fraudulento e revele informações confidenciais;

– Não responda a e-mails que solicitam informações pessoais. Suspeite de qualquer e-mail proveniente de empresas ou pessoas que lhe perguntem senhas, número de identidade ou outras informações de alta sensibilidade;

– Só abra e-mails provenientes de fontes conhecidas. Seja especialmente cuidadoso ao abrir e-mails com arquivos anexos. Até mesmo amigos podem acidentalmente lhe enviar um e-mail contendo vírus;

Se tiver dúvida entre em contato com a CINBESA – SUPORTE TÉCNICO – (91) 3184-1751

Horário de Atendimento : 08:00 às 18:00 h / Segunda a Sexta-feira

© Todos os direitos reservados as marcas registradas.